segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Nosso casamento oficialmente 50 anos





Nosso casamento oficialmente 50 anos, um ano como Madrinha de guerra, só por correspondência, 7 meses de namoro “live”.
1965 – 2015, Completamos 50 anos de casados. Uma vida Com alta e baixo! Passado um ano nasceu Tony, dois anos depois Michael, começamos com 2 filhos e chega!. Meus filhos e suas famílias são alemães, e foi aumentando e hoje temos  cinco netos: Lara, laura, René, Manuel e Marie Luise.
Transmitimos toda a nossa sabedoria,  nossos filhos ...aos dezoito anos abandonaram o ninho e começaram as suas novas vidas, hoje empresários, estamos orgulhosos porque eles começaram do zero.
Alguns pais conseguem com a sua sabedoria e filosofia de empreendedores, transmitir aos seus filhos uma vida melhor! Hoje são eles as bases profundas e os alicerces duma, ponte resistente ao tempo.
Sei que não somos perfeita mas procuramos seguir sempre todos os ensinamentos da vida. A vida e o tempo são os nossos professores!...
Eu pessoalmente mudo com o tempo? Gosto de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Sou um futurista, mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontro um obstáculo grande na vida, não desanimo ao passar, procuro logo em resolve-lo, com o tempo o problema se tornará pequeníssimo. Não porque diminuiu, mas porque eu cresci. Tudo isso faz parte do ciclo da vida.
Amamos muito os nossos filhos e netos