quinta-feira, 30 de junho de 2016

A GERIGONÇA EUROPEIA



 Eu sou um trabalhador intelectual, os estudantes de Berlim foram os meus professores. Corri mundo, conheço três exércitos, morei em várias repúblicas de estudantes no norte da europa; andei de punho fechado pelas ruas der Berlim, Fui cantor revolucionário, uma editora alemã, produzi-o o meu Vinil.
 Até que um dia a minha cabecinha fez um clique, e comecei a pensar o que é que ando aqui a fazer nas ruas de punho fechado?
 Uma revolução tem que primeiro ser feita em casa, e não na rua. Minha casa era um caos e um veterano de guerra traumatizado, No princípio eu era agressivo com a esposa, mas uma equipa de psicólogos da universidade de Berlim fizeram do lobo mau um lobo bom. Nunca mais fui agressivo.
 Fiz a revolução em casa comecei a dedicar-me mais há minha família e nunca mais fui para a rua de punho fechado.

Esses “chamados revolucionários, e políticos!” Esses políticos de meia bola e força, que veem para a rua com slow mas que no fundo nada sabe sobre política social. Também não quero dizer que sou o mais experto e inteligentíssimo do que os outros, há melhores do que eu.

Esses educadores, engenheiros, doutores e estudantes que andaram comigo pelas ruas de Berlim, morávamos nas mesmas repúblicas subiram para poleiro, e deitam os seus excrementos para cima do povo. Alguns enriqueceram seus matrimónios há minha custa e há custa de outros artistas que participaram no nossos espetáculos e no “Disco Vinil”

Eu não vejo esse meu percurso como negativo, mas sim uma lição de vida. Sinto-me feliz
 Eu sou hoje um revolucionário silencioso, a maioria silenciosa vence sempre, as politicas tem que ser feitas por diálogo e não pela força “guerras”. Partir montras sediarem carros de inocente, que andam apagar ao banco sabe deus como. Fazerem-se explodirem e chacinar dezenas e centenas de pessoas.  

União Europeia, só consegue parar com o fluxo de refugiados, Quando conseguir parar a com a guerra a onde o terror existe. Enquanto a guerra não parar a migração não vá parar.
 Haverá muitos conflitos racistas como já existem no norte da Europa mas, a empresa não comenta.


 Quando Portugal entrou para “União Europeia”, os portugueses saltavam de alegria, Que iriam receber subvenções sim é verdade! Mas só há uma coisa vocês não sabem!... Vocês vão pagar de volta esses auxílios bem caros, vão sim! Não á nada de graça e tudo tem o seu preço.

Esses empresários e agricultores em vez de aplicarem, essas subvenções nas suas empresas, e na agricultura, não! Comprara jeeps, carros de alta cilindrada apartamentos, e muito mais foi um esbanjar, á custa dos desgraçado que trabalhão nas linhas de produção e muito mais. Para mim esses parolos, também são deficientes mentais Mas esses empresários esqueceram-se que que galinha dos ovos douro deixa um dia de dar ovos.
 Tudo isso é a mentalidade de muitos portugueses, não dá para mais mentalidade de parolos, linguarejas. Não leem, não se informam, não involuem. Os agricultores compram muito lixo da “Empresa Multinacional Monsanto, Norte Americana” sementes clonadas, venenos de toda a espécie para agricultura, que só as partículas que se misturam com o ar pousado na pele humana e entrando também nas vias respiratórias mais tarde ou mais cedo os funcionários desses agricultores parolos morrerão com o cancaro, assim como também os consumidores.
 Esses agricultores tiram um curso nos grémios com o custo 250,00 Euros para lidarem com esses venenos. Andou aqui uma empresa contratada pela Camara Municipal a pulverizar esse veneno bastante falado para matar a erva daninha, não me lembro o nome. Os homens andavam sem proteção, o produto é tão perigoso que andavam a pulverizar às 11H00 da noite.
 Eu fui ter com eles e comentem no meu passeio não quero nada disso, argumentei a minha opinião e os homens foram em paz

Os filhos dos portugueses são uns bebezinhos, muitos com 40 anos ainda vivem com os paizinhos, não têm responsabilidade nenhuma, os pais compram tudo, terrenos, apartamentos carros de alta cilindrada e não é só um carros mas sim três e quatro carros e mais motos. Solteirões; trabalham um ou dois anos, depois vão para o desemprego, e andam exular o dinheiro dos contribuintes, é por isso que temos o país que temos.
 São a estes desgovernados filhos da mãezinha educados sem responsabilidade que o governo deve obriga-los a pagar mais. Mas também sei que a economia cresce com o desbagamento dessas personagens.

Está na zona de Aveiro uma empresa chinesa a procurar pessoal, falei com pessoas desempregada, a resposta delas: - É que estão a receber pelo fundo do desemprego e não convém agora entrar no mercado de trabalho; vejam lá a mentalidade desses portuguese, uma cambada de (Schmarotze), Sanguessugas, carraças que andam a sugar o suor dos contribuintes, irresponsáveis. Na Alemanha são obrigados aceitarem qualquer trabalho, quem recusa fica sem apoio financeiro.

Meus filhos com 18 anos já tinham um T-0 “apartamento” mesadas não existia, só quando eles iam com a escola para ferias, meu slow o dinheiro custa a ganhar, nada cai do céu. Eu sempre ocupei o tempo livre dos meus filhos, no negócio, eu, ia com eles para os mercados da pulga; vender componentes eletrónicos
 Meu Slow eu não quero ver vocês como escravos de patrões, eu quero ver vocês como empresários, homens dignos com sucesso. Ai de vocês que eu percinta qualquer contra lei; eu deixo-os cair como fossem uma batata, eu não apoio homens fora da lei.
 aos 19 anos abriram as sua primeiras lojas eletróncia.

EU, na minha maneira de ver, vejo a EU, não como uma nação mas sim uma organização de malandros, deficientes mentais, esses grandes empresários mundiais que só protegem os seus interesses e o crescimento dos seus patrimónios. Esses schmarotze políticos
 Exemplo: um produtor de leite, vinhos, e de outros produtos, exportam os seus produtos, para o estrangeiro, mas não são os produtores que fazem os seus preços mas sim a “ União Europeia”, 52% é para UE e o resto pertencem aos produtores, agora vejam a pagar ao seu funcionários ao estado e muito mais claro tem que haver desvios de impostos. Os nossos os políticos também são corruptos, não aponto o dedo a todos. Existe um lobo bom e um lobo mau. UE é o lobo mau. Quem alimentar o lobo mau, esses vão ter o seu património destruído, só os tubarões é que vencem. Ficar sim na UE, mas sair do Euro.
 Eu sou por uma União Europeia, com o sentido dos países sentarem-se na mesa de conversações discutir o rumo democrático dessa grande nação, Europa.
 Por gente nova á frente do Parlamento Europeu, e não uma geringonça velha caucionada, que só se lembram de enriquecer dos seus patrimónios, de seus filhos netos e bisnetos, e o povo que se lixe.
 UE de  hoje  é boa só para os grandes empresários.