sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Sargento Pardal o (Rambo)

um fracasso.O que não podia imaginar que apesar de ser doloroso os treinos militares era que o contacto de comunicação pré-realidade com essa pessoa tão especial para mim mudaria toda a minha vida. O nosso “Rambo” o sargento pardal, vaidoso e 100% militarista mas de escrita era
Mas com todos os seus erros era uma pessoa que fascinava os seus soldados, porque ele queria
que a nossa companhia especialmente o seu pelotão fosse no futuro uma bravura ao enfrentar desafios, sempre com efeitos admiráveis. Era destaque da nossa força e habilidade duma força comum, principalmente nos desafios militares. Havia por isso sempre a curiosidade de aprendermos outros, ensinamentos foi aqui no exército que aprendi a nadar, de fazer armas de nós corpos moles, corpos capitais, no sentido de desafiar os nossos limites por vezes o desconhecido.
Quantas vezes entravam, destemidos em zonas bastantes perigosas para irmos á caça ou fazer das nossas, sujeitos a perdemos a vida, éramos homens destemidos.
Nós éramos completamente diferente daquilo que éramos em outrora. Tudo o que nós conhecíamos queria sempre por em prática, por vezes insistíamos em nadar em águas bravias
.
Floresta e rios e pântanos perigosos, era, também fugir há saudade, que era muito triste, a vida em campanha por terras longínquas mas, por mais que agente pense na família, de nada adiantava.
. Muitos só pensavam nas suas madrinhas de guerra, outros nas suas namoradas, fazia muito sentido para eles, pois eram uma maneira de esquecerem o sofrimento que a guerra nos causa. Para mim não fazia sentido porque não tinha ninguém que me prendesse, sou por natureza desprendido porque nada me prende. Eu sou realista. Para mim o que conta é o que se passa no presente.
Se não fosse esta maldita guerra, esta selva era um paraíso, cem por cento um paraíso, mas na alma dessa extensa selva não existe paraíso, Mesmo no paraíso selvagem também tem perigos, mas outros perigos, que nada tem a ver com a guerra sempre tive cotacto com a natureza, Africa eu uma natureza intensa

 …Sempre tive contacto com a natureza, mas aqui em África é uma natureza intensa.

 …Sempre tive contacto com a natureza, mas aqui em África é uma natureza intensa.
.

Um comentário: