quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Alguns camaradas dizem que os meus escritos e poemas são tristes e que transmite tristeza aos outros... quem souber fazer melhor do que eu então faça mas não exigem aos outros para fazerem melhor, Já alguém viu 24 horas de guerra, os nossos camaradas nos confrontos a dançar e a cantar de alegria com o inimigo? Eu não! Alem disso eu, sou um escritor e poeta que veio das entranhas do povo escreve aquilo que me vem na alma… Um poeta ou um pintor de arte não está programado por outros para poetar ou para pintar. Nunca gostei e não gosto da vida militar e nem tão pouco de guerras. Muitas pessoas só gostam de ouvir o que é bom.

Se eu pudesse deixar algum presente a vocês, deixaria o aceso ao sentimento de amor à vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito, aquilo que é indispensável: além do pão, o trabalho e a ação. E, quando tudo faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída. Mahatma ghandi

Eu quando fundei este blog foi para todos e não para mim.

Se houver alguém do Batalhão 357 ou da companhia que queira administrar este blog façam favor. Criticar aos outros por via Telefónica sabe bem. Mas tomar a iniciativa de fazerem alguma coisa nada. Além disso não tenho tempo gosto mais de fazer outras coisas muito mais importantes como a escrita e ajuda humanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário